T

Condutor preso num carro em chamas é salvo por militar da GNR de folga

0
0

No dia 27 de maio de 2020, perto de Almeirim, um militar da GNR, que se encontrava de folga, salvou a vida a um homem, que estava preso numa viatura em chamas, na sequência de um acidente de viação.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 118, quando uma viatura terá entrado em despiste e embatido, com violência, no rail de proteção, provocando ferimentos graves no condutor, que ficou encarcerado entre o rail de proteção e a viatura.

O veículo ficou completamente destruído, em resultado do incêndio que o consumiu e das explosões que se fizeram sentir.

O militar da GNR, que presta serviço na Unidade de Intervenção da GNR, em Lisboa, apercebendo-se da gravidade do acidente e que a viatura se tinha incendiado, de imediato e sem hesitação correu na direção do veículo em chamas e, desprezando o perigo, conseguiu libertar a vítima, removê-la para um local seguro e manter o contacto com ela até à chegada dos meios de socorro.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.