T

Coronavírus: Diego Costa finge tossir para cima dos jornalistas

0
0

O mundo está em alerta por causa da pandemia do Covid-19, mas isso parece não afetar o avançado Diogo Costa, do Atlético de Madrid. Ontem, após a vitória frente ao Liverpool, o internacional espanhol passou na zona mista e, perante a presença de vários jornalistas, decidiu fingir tossir para cima destes.

O gesto está a ser muito criticado, especialmente em Espanha.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.