Szymon Godziek, um dos melhores ciclistas de BTT polacos, decidiu participar na Volta à Polónia de uma maneira invulgar e voou sobre o pelotão fazendo um loop com uma bicicleta de estrada. Red Bull dá-te asas... mesmo!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.