O nosso amigo OAMB enviou-nos um vídeo que tive de ponderar durante 2 minutos se devia colocar aqui ou não. Eu devo de admitir que no inicio o gajo até me estava a irritar, mas lá pelo meio conseguiu me fazer dar umas gargalhadas.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.