Desde o ano 2000, muitas coisas mudaram e evoluíram. Nos anos 90 não se usavam redes sociais, as pessoas entravam num avião sem medo, as crianças brincavam mais ao livre... a tecnologia eram as consolas, Gameboys ou a TV.
É um cliché, mas na verdade as experiências eram mais marcantes e emocionantes. Talvez por isso este vídeo em tributo aos anos 90, me tenha deixado nostálgico.
Espero que curtas tanto quanto eu! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.