T

Cresceste nos anos 90? Então vais adorar esta nostálgica homenagem!

0
0

Desde o ano 2000, muitas coisas mudaram e evoluíram. Nos anos 90 não se usavam redes sociais, as pessoas entravam num avião sem medo, as crianças brincavam mais ao livre... a tecnologia eram as consolas, Gameboys ou a TV.

É um cliché, mas na verdade as experiências eram mais marcantes e emocionantes. Talvez por isso este vídeo em tributo aos anos 90, me tenha deixado nostálgico.

Espero que curtas tanto quanto eu! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.