Às vezes fico impressionado com algumas coisas que vejo na internet.
Recebi por email este vídeo de uma miúda que me deixou a pensar.
Uma criança de 5 anos, cega de nascença, adoptada ainda bebé,que nunca estudou música, que os seus pais adoptivos nada conhecem de música, lhe baste ouvir qualquer melodia uma única vez para a tocar num piano.
A música de Mozart, que ela executa, ouviu num computador, aos 3 anos de idade.
Consegue também acompanhar alguém cantando qualquer música, sem nunca a ter ouvido, antes!
Como é que isto pode ser possível?
Agradecimentos ao X-Pippes pelo vídeo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.