O dérbi de benjamins entre o Sporting e Benfica, da 13.ª jornada campeonato distrital de Lisboa de futsal, ficou marcado por um gesto de fair-play de um jogador dos “leões”, que mereceu o cartão branco mostrado pelo árbitro.
O árbitro da partida assinalou uma grande penalidade por alegada mão de um jogador dos “encarnados”, que dizia que o corte tinha sido efectuado com a cabeça.
O jovem do Benfica chorou e um dos adversários teve o gesto fantástico de informar o árbitro que o corte foi mesmo feito com a cabeça.
O árbitro da partida reverteu a decisão e mostrou ao jogador dos “leões” o cartão branco, um recurso para enaltecer actos e comportamentos correctos, assinalando o gesto de fair-play.
Gesto de Fair-Play que mereceu cartão branco pelo árbitro da partida a Dinis, atleta do Sporting Clube de Portugal na partida diante do Sport Lisboa e Benfica pic.twitter.com/ia99VJHgLX
— Zona Técnica Futsal (@ZTFutsal_Oficia) February 15, 2020
O encontro entre o Sporting e o Benfica, disputado no Pavilhão João Rocha, terminou com a vitória do Sporting por 1-0.
Fonte: Público
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.