Para comemorar o facto de ser o primeiro desportista a chegar aos 100 milhões de seguidores, Cristiano prometeu um direto na sua página de Instagram aos seus fãs.
Mas, como sabemos, nem todos admiram o melhor jogador do mundo. Como é habitual Cristiano recebeu algumas críticas dos seus "haters", mas logo resolveu o assunto ao "calá-los" com a melhor resposta possível.“Continuem a odiar-me, porque sem vocês não seria o que sou hoje”.
Para Cristiano o mais importante são “os fãs” que estão ao seu lado em todas as circunstâncias, a perder ou a ganhar.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.