Alguém quer ver o Cristiano Ronaldo a levar um "bailinho" de freestyle futebol? Eu até gostei, não porque tenha ódio pelo Cristiano, mas porque achei engraçado tentarem comprar um jogador profissional com um freestyler genial como é o Jeremy Lynch.
E tu? Es fã do Cristiano Ronaldo?
Enviado pelo Afonso.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.