Pelo que eu percebi, alguém pegou num vídeo de 2009 de 3 amigos a cantarem Backstreet Boys e recriaram o vídeo em 3D. Vejam o efeito de um ao lado do outro. Que cena maluca. Não percebi bem, mas achei fixe. :D Enviado por: Bruno F.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.