T

Curta-Metragem portuguesa sobre desperdício de água vence prémio da ONU

0
0

A curta-metragem animada “Aquametragem”, da portuguesa Marina Lobo, foi a vencedora da categoria “Proteger o nosso planeta” no Festival de Filmes ODSs em Acção, organizado pela ONU.

O objetivo da curta é sensibilizar o público a utilizar os recursos hídricos de uma forma mais responsável e eficiente.

Este festival é a maior competição de trabalhos cinematográficos dedicados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.