E se encontrasses alguém na rua com um sinal a dizer "Da-me corda!", tu davas? Neste caso a corda acionava o "boneco" bem tarado! Hehehe! Dos melhores apanhados que vi nos últimos tempos! TOP!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.