Boa defesa deste guarda redes a um estilo muito acrobático... vá teve sorte. Bem, ele estava era a imitar o Rene Higuita, mas tenho de admitir que não teve muito mal.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.