T

Deixou o carro ir abaixo numa passagem de nível e não foi possível evitar o acidente

0
0

https://gfycat.com/evildevotedhorseshoebat

Em Zurique, na Suíça, um condutor deixou o carro ir abaixo quando atravessava uma passagem de nível. O combóio aproximava-se, mas a mulher do condutor não estava muito preocupada e queria tirar dali o carro.

O condutor, com alguma dificuldade, tenta desviar o carro, mas sem sucesso. O combóio acaba por embater na viatura com o homem lá dentro.

Felizmente o maquinista conseguiu reduzir a velocidade e algo pior não aconteceu.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.