T

Depois de 2 anos longe de casa este homem foi recebido com muito amor pelo seu cão

0
0

Depois de passar dois anos a viver na Rússia, este homem regressou a casa para se reencontrar com a família, no entanto ele nunca pensou ter tal recepção.

Quem estava com uma saudades loucas era mesmo o cachorrinho lá de casa. O animal vibrou completamente quando viu o seu dono.

Saltos, correrias e muitos beijos foram dados. Mesmo depois de tanto tempo o animal não se esqueceu. Fantástico!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.