Já à muito tempo que não posto aqui um joguinho daqueles viciantes, por isso hoje tenho aqui um muito bom! O Jogo consiste numa montanha gigante é que não existem as linhas para o carro com os passageiros passar. O que nós temos de fazer é desenhar a linha de modo a que o carro passe junto das moedinhas e que chegue inteiro até ao fim do percurso. É muito viciante!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.