Tudo bem que nunca devemos desistir dos nossos objectivos mas este atleta exagerou, não? :D
T tafixe · Desporto 15a Desistir? NUNCA! 0 0 Tudo bem que nunca devemos desistir dos nossos objectivos mas este atleta exagerou, não? :D 0 comentários Entra para comentar. Ainda não há comentários. Sê o primeiro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.