T

Disse que o programa era feito só por mulheres... mas um homem denunciou tudo

0
0

A apresentadora brasileira do programa “Encontro”, Fátima Bernardes, mostrava-se orgulhosa pelo programa do Dia da Mulher ter sido todo ele planeado e executado por mulheres neste dia tão especial.

Acontece que se esqueceram de avisar o estagiário que ficou claramente em “fora de jogo”. ?

Ele bem tentou fugir... mas não foi a tempo! Hahah!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.