Já tinhas visto dois cães a brincarem com um tigre? Eu também não, mas olhem que estes 3 dão-se muito bem. :P A parte mais engraçada é ao minuto 1:40. Hehe
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.