Ora diz-me lá outra vez porque é que tu não fazes desporto? :) Mete os olhinhos nestes dois senhores que com 90 anos ainda fazem um "pikanço" a correr um sprint. Façam as vossas apostas! Heheh!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.