T

Dois idosos de 90 anos competem num sprint

0
0

Ora diz-me lá outra vez porque é que tu não fazes desporto? :)

Mete os olhinhos nestes dois senhores que com 90 anos ainda fazem um "pikanço" a correr um sprint.

Façam as vossas apostas! Heheh!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.