T

Dono de restaurante bar Dieci em Braga destrói máquina da Pepsi no meio do estabelecimento

0
0

Para mostrar o seu descontentamento com a marca o dono do restaurante bar Dieci, decidiu destruir uma máquina da Pepsi que possuía no seu estabelecimento.

Para completar, organizou uma festa com a temática "Pepsi vai para o carvalho" onde ofereceu shots a quem soubesse "dar com a marreta" (na máquina).

Enviado pelo Agostinho Barros e Filipe Fernandes

Dono de restaurante bar Dieci em Braga destrói máquina da Pepsi no meio do estabelecimento

Dono de restaurante bar Dieci em Braga destrói máquina da Pepsi no meio do estabelecimento2

Dono de restaurante bar Dieci em Braga destrói máquina da Pepsi no meio do estabelecimento3

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.