Um policia de Nova Iorque estava a passar uma multa a um Ferrari 458 Spider por estacionar - supostamente - num local proibido, quando o proprietário do veículo chegou, recusou a multa, entrou no carro e ao tentar sair passou com a roda por cima do pé do policia.
Foi uma péssima ideia, como vocês vão ver...
Agora as questões:
1- Será que o dono do Ferrari tinha de ser assim retirado do carro?
2- Na descrição do vídeo é dito que o carro estava bem estacionado pois aquele é um local reservado aos clientes do hotel. Será verdade?
3- O jovem agiu mal por não ter sequer tentado falar com o agente?
Deixa a tua opinião nos comentários.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.