No município de El Borge, em Málaga, Espanha, o dono de um burro não conseguiu conter a emoção quando voltou a reunir-se com o animal, depois de dois meses em que tiveram separados devido ao novo coronavírus.
É emocionante ver a capacidade que os animais têm em devolver aos seus donos o amor que recebem. ?
Tras dos meses de confinamiento, Ismael Fernández viaja hasta El Borge (Málaga), para volver a ver a su burra Baldomera, que lo reconoce y se emociona en cuanto oye su voz.
— Tomás García Castro ?? (@tomasgarciacast) May 20, 2020
Momento 10. pic.twitter.com/ZARkvb2Pfl
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.