T

Dragão De Caramelo: Um Rebuçado Ou Uma Obra De Arte?

0
0

Não sei se era capaz de comer uma obra de arte deste género.
Simplesmente fantástico.
Mais um daqueles momentos "Asian level"!

Enviado pelo Ricardo Loureiro

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.