Há pessoas sem qualquer tipo de respeito. Atravessa a rua sem olhar, quando estava vermelho pra ela, provoca um acidente e ainda vai embora como se nada fosse. Incrível! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.