T

"E o prémio para melhor ator vai para..." Sterling protagoniza penálti mais ridículo de 2018

0
0

Raheem Sterling é protagonista de um dos lances mais polémicos da presente edição da Liga dos Campeões.

Aconteceu ontem, durante o embate entre Manchester City e Shakhtar Donetsk, quando aos 24 minutos o jogador inglês rematou à baliza, mas acabou por acertar na relva e foi ao solo.

O árbitro não hesitou e apontou de imediato para a marca dos 11 metros... é ver parar crer!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.