Raheem Sterling é protagonista de um dos lances mais polémicos da presente edição da Liga dos Campeões.
Aconteceu ontem, durante o embate entre Manchester City e Shakhtar Donetsk, quando aos 24 minutos o jogador inglês rematou à baliza, mas acabou por acertar na relva e foi ao solo.
O árbitro não hesitou e apontou de imediato para a marca dos 11 metros... é ver parar crer!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.