T

É por isto que não se deve andar de moto sem capacete… e de biquíni

0
0

Uma mulher seguia como passageira numa moto apenas de biquíni e camisa, ignorando o uso de capacete, quando sofreu um acidente muito feio.

Nem é bom pensar como ficou aquela perna!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.