T

E Se O Mário Fosse Jogado Na Primeira Pessoa?

0
0

Como é que nunca ninguém tinha pensado nisto antes? E se fizessem uma versão do mitico jogo Mário mas jogado na primeira pessoa? O freddiew decidiu fazer um vídeo a exemplificar como poderia ser. Depois de veres este vídeo vais criar uma ideia completamente diferente do jogo. :P

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.