Como é que nunca ninguém tinha pensado nisto antes? E se fizessem uma versão do mitico jogo Mário mas jogado na primeira pessoa? O freddiew decidiu fazer um vídeo a exemplificar como poderia ser. Depois de veres este vídeo vais criar uma ideia completamente diferente do jogo. :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.