T

Egipto - 80 Milhões de Pessoas "Offline"

0
0

Pela primeira vez na história, um governo ordenou que toda a rede de internet e telecomunicações moveis fosse encerrada.
80 milhões de pessoas estão "Offline" no Egipto.
Este vídeo explica melhor como tudo aconteceu.

E tu? Conseguias viver nesta situação? Sem telemóvel e sem internet?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.