A primeira impressão que tive quando olhei para a diversão foi: "Fosnix... aquilo não me parece lá muito seguro" Pois, e parece que não é mesmo! lol Tu andavas numa diversão daquelas? Segura apenas por dois cabos?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.