T

Eis Uma Diversão Em Que Nunca Devem De Andar

0
0

A primeira impressão que tive quando olhei para a diversão foi: "Fosnix... aquilo não me parece lá muito seguro"
Pois, e parece que não é mesmo! lol
Tu andavas numa diversão daquelas? Segura apenas por dois cabos?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.