Um elefante que passava ali perto, decidiu passar por aquela piscina para beber um pouco de água. Ainda bem que ele só tinha sede... se quisesse tomar banho, havia de ser bonito.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.