T

Em apneia, ele saltou para um buraco negro no fundo do oceano

1
0

Dá calafrios só de pensar: Imagina o que é saltares para um buraco negro, no fundo do oceano e em apneia (sem ar).

As belas imagens foram captadas com o salto feito pelo campeão mundial de mergulho Guillaume Nery.

É de ficar sem ar. Literalmente. :)

Obrigado Rui Alves

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.