Dá calafrios só de pensar: Imagina o que é saltares para um buraco negro, no fundo do oceano e em apneia (sem ar).
As belas imagens foram captadas com o salto feito pelo campeão mundial de mergulho Guillaume Nery.
É de ficar sem ar. Literalmente. :)
Obrigado Rui Alves
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.