T

Empresário da restauração revolta-se durante manifestação "O Governo mandou-me levar no cu"

0
0

Empresários, trabalhadores e respetivas famílias ligados aos setores da hotelaria, restauração e bares e discotecas, eventos e cultura juntaram-se ao início da tarde de Sábado no Rossio, em Lisboa, para mostrar indignação sobre a falta resposta do governo de António Costa à crise acrescida trazida pela pandemia da covid-19.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.