Com o país em estado de emergência, e apesar dos alertas para que os cidadãos não se concentrem no mesmo espaço, o dia soalheiro deste domingo fica marcado por aglomerações de pessoas em alguns equipamentos públicos ao ar livre.
Depois de darmos a conhecer a situação da marginal da Póvoa de Varzim, eis que surge a notícia de que o mesmo se sucedeu na Trofa e na Maia, obrigando as respetivas câmaras municipais a atuar.
Parque das Azenhas encheu na manhã deste domingo

Notícias da Trofa / Direitos Reservados
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.