T

Enfermeira trabalha em roupa interior com fato de proteção transparente na luta ao COVID-19

0
0

Uma enfermeira que está na luta contra o coronavírus num hospital da Rússia foi punida por usar apenas a roupa interior por baixo do fato de proteção transparente.

A foto foi revelada por um paciente que disse que nenhum doente se queixou da forma como se vestia a profissional de saúde.

O ministério regional da saúde puniu a enfermeira por "violar os requisitos" do uso de uniformes. Segundo o Daily Mail a mulher decidiu vestir apenas roupa interior por estar muito calor.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.