T

Enfermeiro choca ao mostrar efeitos do tratamento de Covid-19 que o fez perder 22Kg

0
0

O enfermeiro Mike Schultz, de 43 anos, natural da Califórnia, nos EUA, foi infetado pelo novo coronavírus e acabou internado durante seis semanas no hospital de Boston.

Mike fazia desporto todos os dias e pesava 86kg, mas durante o internamento sofreu uma transformação drástica e perdeu 22kg.

Para mostrar como foi afetado, decidiu partilhar a transformação pela qual o seu corpo passou.

“Queria mostrar-vos que pode acontecer a qualquer um. Não interessa se és novo ou velho, se tens outras doenças ou não. Isto pode afetar-vos”, contou Mike, admitindo que ele próprio pensou que por ser forte não seria afetado. Mike recordou ainda que estava tão fraco que até lhe custava pegar no telemóvel.

O enfermeiro acredita que ficou infetado quando participou numa festa em Miami, pois 38 pessoas que estiveram nesse encontro testaram positivo à Covid-19.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.