Cá está o homem que gosta de "sexo tradicional e tipicamente" por prazer quando aparece, acha a SIDA uma doença do Diabo mas não tinha medo nenhum. Um verdadeiro macho latino! :D
Um pequeno tesouro dos anos 90! De rir mesmo!
Enviado por: Bruno Ferreira.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.