T

Equipa do Barcelona a 'jogar ao meio'

0
0

Não é preciso ser jogador profissional para saber o que é 'jogar ao meio', não é verdade?
A única diferença é que no tempo de escola em que eu jogava a isto, não tínhamos tanta classe como têm os jogadores do Barcelona. :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.