Não é preciso ser jogador profissional para saber o que é 'jogar ao meio', não é verdade? A única diferença é que no tempo de escola em que eu jogava a isto, não tínhamos tanta classe como têm os jogadores do Barcelona. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.