T

Esbardalhou-se no monociclo a 60km/h

0
0

O jovem do vídeo queria mostrar aos amigos como conseguia andar rápido no seu monociclo elétrico, mas acabou por mostrar muito mais do que isso.

A cerca de 60km/h perdeu o controlo e esbardalhou-se pelo chão.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.