Eu não podia participar nesta competição pelo simples facto que não sou bom nadador e depois de chegar lá a cima não me podia atirar. De resto fazia com uma perna às costas. Sério!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.