T

Escreveram no carro de uma médica a dizer que ela podia contagiar alguém

0
0

Em Espanha têm surgido vários ataques contra trabalhadores mais expostos à pandemia e que, por isso, correm maior risco de contraírem o novo coronavírus.

O caso mais recente aconteceu em Barcelona. Uma médica ginecologista encontrou o seu carro vandalizado com uma frase insultuosa, que sugeria que ela podia contagiar alguém com o novo coronavírus.

A médica ia trabalhar para o hospital quando se deparou com o veículo naquele estado, na garagem do prédio onde vive.

Já esta semana tinha sido notícia o caso de uma trabalhadora de um supermercado, em Múrcia, no sul de Espanha, que encontrou uma nota no prédio, na qual os vizinhos lhe pediam que procurasse outra casa enquanto a pandemia durasse porque não queriam correr o risco de de serem infetados. Miriam Armero foi surpreendida com este recado quando estava com o filho, de 10 anos.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.