T

Espalha a Felicidade

0
0

Está uma publicidade muito boa que encontrei. É de uma operadora de telefones do Brasil, mas passa uma mensagem muito boa e alem do mais muito comovente. Gostei bastante e faz uma pessoa pensar um bocadinho se estiver em baixo. :)

E vocês? O que acharam?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.