Está uma publicidade muito boa que encontrei. É de uma operadora de telefones do Brasil, mas passa uma mensagem muito boa e alem do mais muito comovente. Gostei bastante e faz uma pessoa pensar um bocadinho se estiver em baixo. :) E vocês? O que acharam?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.