Mas que bela ideia aplicada em Espanha que também podia ser replicada por cá. Não achas?
De forma a tentar solucionar este problema, a Câmara Municipal e a associação "Gatos del Puerto", da cidade de El Puerto de Santa María, estão a reutilizar contentores do lixo para acolher colónias de gatos que estão espalhadas pela cidade.
"Reutilizamos os caixotes do lixo como um refúgio para os gatos abandonados e conseguirmos controlá-los", explicou o vereador responsável pelo ambiente ao jornal espanhol El País, José Luis Bueno.
A iniciativa arrancou em janeiro deste ano e, como tal, já foram instalados alguns ‘portos de abrigo’ junto a um campo de futebol nesta província e numa urbanização nos arredores da cidade.
Curti! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.