No município brasileiro do Sinop, no estado de Mato Grosso, uma empresária da região descobriu que o marido a traiu e acabou a destruir o Toyota Hilux do homem e ainda a sua próprio viatura. Uma testemunha filmou o momento em que a mulher destruiu ambos os carros.
Mais tarde pediu desculpa nas redes sociais: “Gostaria de pedir desculpas para os meus familiares, clientes, amigos e aos meus colaboradores, pelo ocorrido de ontem. Não aguentei ver o que aconteceu comigo e ficar quieta. Sou ser humano e errei. Foi falha a minha atitude, mas além de empresária sou ser humano com sentimentos, qualidades e defeitos”.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.