T

Esta é a PIOR CICLOVIA do mundo

0
0

Não sei se o problema aqui é de quem teve a ideia de meter ali uma ciclovia ou se a culpa é dos péssimos condutores.

Uma coisa é certa, deve ser uma emoção pedalar ali alguns metros. ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.