Adeptos do clube brasileiro São Paulo nadaram na bancada durante o clássico frente ao Palmeiras no passado dia 27 de Fevereiro.
Como é que aquilo ficou assim não faço ideia, mas está brutal. :D
Aposto que o jogo não estava a ser nada interessante. lol
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.