Ninguém gosta de ficar à espera, muito menos se estivermos à espera dentro de um carro sem nada para fazer. Foi isso que aconteceu a este cachorrinho. Enquanto o seu dono foi fazer alguns recados, ele ficou no carro à espera, só que o tempo foi tanto que ele decidiu fazer alguma coisa para o humano se despachar.
Hilariante!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.