T

Eu Reagia Da Mesma Forma!

0
0

Se visse um rato gigante a vir na minha direcção ainda por cima com aquela velocidade eu teria a mesma reacção. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.