Este é o segundo vídeo que eu vejo em que alguém com um martelo na mão, não tem lá muita inteligência. :P
O outro vídeo é este: O problema é do martelo.
Este é o segundo vídeo que eu vejo em que alguém com um martelo na mão, não tem lá muita inteligência. :P
O outro vídeo é este: O problema é do martelo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.