T

"Eu Vi Mas Não Agarrei" | A música dedicada a Rui Patrício depois do derby Benfica - Sporting

0
0

Antes de mais o vídeo não tenciona ofender nenhuma equipa, muito menos o Sporting. Somos a favor do fairplay e temos a dizer que o jogo de sábado foi um hino ao futebol. Ok? :)

Quanto ao vídeo, temos de partilhar porque realmente fica mesmo engraçado. A música fica mesmo perfeita com a situação. :P

O Rui Patrício teve mesmo um azar dos diabos. Acontece!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.